
Olá Pessoal!
É aí, como passaram a semana? Conseguiram ter 10 ou 15 minutinhos diários só pra vocês?
Não?
Se vocês não conseguiram, não desanimem, alguns dias não consigo ter nem 5 minutos, mas no dia seguinte, estou lá de novo, tentando manter a rotina e como sempre, fazendo algo para movimentar meu Sonho.
É sobre isso que vamos falar hoje.
O nosso tema de hoje é “vira-virou”, porque na verdade, somos como gatos, nos adaptando as situações da vida. Dizem (porque não é bem uma verdade), que gatos caem sempre de pé. Então, sejamos como eles, podemos cair, mas estaremos sempre de pé! E as vezes é cada tombão né gente?
A gente costuma programar a nossa vida, mas nem sempre as coisas saem como planejado. Muitas vezes, não sai “nada” como nós pensamos que ia ser…
Nesse último ano tive que me adaptar a muitas coisas. Uma rotina completamente diferente da que vivi todos os anos da minha vida. Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo, muitos se foram, mas a maior vantagem de todas é que aquela frase: “nem tudo dura pra sempre” serve pros dois lados: o bom e o mau.
Hoje as coisas estão um pouquinho melhores do que no início, e como o gato, a gente se adapta.
Tive e ainda tenho inúmeras dificuldades pra superar, ganhei olhos de panda, porque estou com olheiras que batem nos pés! Muitas vezes olho no espelho e percebo o quanto amadureci! rs…
Vamos viver nossas fases pessoal!
As boas, vamos vivenciar para lembrar com alegria no futuro.
E as ruins?
As ruins, vamos vivenciar para lembrar com alegria no futuro.
Opa! Tem um erro aí?
Não tem erro nenhum, lhe garanto. As duas fases tem objetivos iguais.
Você já se lembrou de uma fase ruim com a alegria de pelo menos ela ter chegado ao fim não é verdade?
Então as duas frases são verdadeiras.
Nossa capacidade é infinita!
As dores e dissabores de um momento, podem ser lembradas com orgulho no momento seguinte, por termos superado tamanha dificuldade.
E quando a gente menos espera: Vira-Virou! Lá vem um bom momento para apaziguar nosso coração. Eu confesso, estou a espera do meu.
Que a gente tenha uma semana de muitas boas surpresas, e que cada um de nós se surpreenda com sua própria capacidade de se adaptar, caso algo não saia como o planejado essa semana.
E se isso acontecer, lembre-se da senha:
Vira-Virou!
E de que nem tudo dura para sempre!
Grande beijo, e até domingo que vem.
Flávïa Torres.